ProFit Laboratórios é vítima de incêndio criminoso

ProFit Laboratórios é vítima de incêndio criminoso




Segundo informações divulgadas por Felix Bonfim em suas redes sociais e no site Nutrição e Musculação, a fabricante de suplementos alimentares ProFit Laboratórios foi vitima de um incêndio criminoso que ocorreu na primeira quinzena de novembro. O incêndio está sendo investigado pela policia, que esta em posse de câmeras de segurança com imagens do criminoso.

A Profit tem se destacado nos últimos anos com seus lançamentos que caíram no gosto dos usuários, como o Bcaa Super Pump que alia grande quantidade e aminoácidos essenciais e um excelente sabor.

Outro produto que se destacou foi o Supreme Whey, lançado na feira Brasil Trading Fitness, evento que ocorreu em São Paulo, no final de outubro. Com dez opções de sabores, o produto caiu no gosto popular, e já é um dos suplementos mais vendidos pela marca.

A Profit também foi destaque nos últimos laudos de suplementos que o Felix Bonfim divulgou, segundo estes, a marca foi aprovada em todos os quesitos.

Bom, nos resta torcer para que peguem os responsáveis por este crime, e que a empresa possa dar a volta por cima deste problema e continuar oferecendo a seus consumidores produtos de excelente qualidade.

monsterclub

Ganhe R$ 20,00 de desconto em suplementos alimentares, receba novidades e promoções exclusivas 

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!