AMINOHARD10 e EAA-9 – São os lançamentos da Integralmedica

AMINOHARD10 e EAA-9 – São os lançamentos da Integralmedica




Nos últimos dias 19,20 e 21 de outubro aconteceu no Expo Center Norte a Brasil Trading Fitnes Fair, feira que reúne grandes expositores de suplementos alimentares e artigos  esportivos, tanto nacionais quanto importados.

A Integralmedica aproveitou a feira para divulgar seus dois lançamentos, o Aminohard10 e o EAA-9.

 

O QUE É AMINOHARD10

Aminohard10 - Lançamento Integralmedica

O Aminohard10 faz parte da linha Darkness, linha desenvolvida pela integralmedica para fórmulas mais complexas. Este produto reúne nove aminoácidos essenciais mais a glutamina e uma fórmula única e exclusiva no Brasil. Para quem treina pesado, a construção muscular vem em primeiro lugar. A oferta dos aminoácidos em alta concentração aceleram a construção e a recuperação muscular. Aminohard10 esta disponível em três sabores: Limão, Frutas Vermelhas e Frutas Amarelas.

O QUE É EAA-9

EAA-9 - Integralmedica - Lançamento

Seguindo a linha do AMINOHARD10 o Suplemento EAA-9 reúne inovação e muita tecnologia em um só produto. Ideal para ser consumido no pós treino o EAA9 reúne os nove aminoácidos essenciais em um só produto, promovendo ainda mais síntese proteica, construção muscular e prevenção do catabolismo. O EAAA9 esta disponível em três sabores: Melancia com Limão, Limão e Maça Verde.

WHEY 100% BIRTHDAY CAKE

Whey 100% Integralmedica sabor Birthday Cake - Bolo De Aniversário

Um novo sabor para o clássico Whey 100% Integralmedica, em comemoração a seus 35 anos a integralmedica lança o sabor Birthday Cake ( bolo de aniversário ) em uma edição limitada

AINDA SOBRE A FEIRA

A Integralmedica levou para casa dois troféus no Prêmio Suplementação, promovido pela Revista Suplementação. A Marca ganhou na categoria Melhor Marca Nacional e também Melhor Barra de Proteínas Nacional com Whey Bar Darkness.

monsterclub

Ganhe R$ 20,00 de desconto em suplementos alimentares, receba novidades e promoções exclusivas 

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!